Polícia Militar prende autores de furto a veículo em Andradas

0
114

Polícia Militar prende autores de furto a veículo em Andradas

No dia 3 de junho de 2024, em Andradas-MG, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 26 e 40 anos, após furto de um VW Saveiro. O veículo foi localizado na Rua Merlot, e os autores foram detidos após tentarem fugir a pé. O passageiro estava sob liberdade condicional. Ambos foram levados à Unidade de Saúde e, em seguida, à 2ª Central Estadual do Plantão Digital em Poços de Caldas. O veículo foi removido para um pátio credenciado pelo DETRAN-MG.

Comerciante é amarrado, agredido e tem bar roubado em Andradas

Na noite de 1º de junho, em Andradas, um comerciante de 58 anos foi amarrado, agredido e teve seu bar roubado na Rua Sebastião Marcondes Faria. Dois homens encapuzados, um armado, renderam a vítima, que foi amordaçada e trancada em um quarto. Os ladrões roubaram R$ 700, um celular, cigarros, doces, bebidas, uma motosserra, um soprador, uma bola de viagem e fios de energia. Câmeras de segurança registraram o crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Acidentes automobilísticos marcam o final de semana em Andradas

No final de semana de 1º e 2 de junho, três acidentes automobilísticos ocorreram em Andradas, resultando em três pessoas feridas. No sábado, uma colisão entre uma Hilux e um Palio na BR-146 fez a caminhonete capotar, ferindo o motorista e levemente um casal no Palio. No mesmo dia, uma mulher perdeu o controle do carro na Avenida Ricarti Teixeira, colidindo com dois veículos estacionados, sem feridos. No domingo, um veículo atingiu a lateral de outro na Praça dos Expedicionários, causando apenas danos materiais.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.