Jornal da Manhã 13 de junho de 2019
O Jornal da manhã é apresentado por Elias Batista e Josi Moreira, transmitido ao vivo direto do Studio46 em Andradas-MG. O informativo matinal vai ao ar pela Rádio Mensagem FM 102,7, para Pinhal em 106,3 Rádio Interativa FM e ao vivo em vídeo pela página Studio46 no Facebook. Veja a seguir as notícias do dia no Jornal da Manhã, que foi ao ar as 7:30 da manhã.
Jornal da Manhã 10 de junho. Moro, moeda Brasil/Argentina, acidente em Campos do Jordão
Publicado por STUDiO 46 em Quinta-feira, 13 de junho de 2019
Virado de Frango de Andradas pode virar patrimônio imaterial
Em Andradas (MG) o ‘Virado de Frango’, um prato inspirado na refeição feita pelos Bandeirantes há mais de 300 anos: o Farnel. Existe um projeto de tornar o tradicional viradinho em patrimônio imaterial de Andradas.
Autor de homicídio em Andradas é condenado a 20 anos de prisão
Um homem acusado de cometer um homicídio em 2018 no centro de Andradas foi condenado pela justiça a 20 anos de prisão. Autor confessou ter cometido o assassinato de Camila Novais Lima.
O julgamento de Flauberti Silva aconteceu na terça-feira, 11, quando acabou condenado pelo crime cometido no dia 16 de junho do ano passado. De acordo com as investigações, ele utilizou blocos de concreto para atingir e matar a vítima. O autor havia sido preso dias após o assassinato próximo à rodoviária de Andradas.
‘Mais vítima vai aparecer’, diz Moro a deputado sobre diálogos vazados
Em uma reunião com o deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) na tarde desta quarta-feira, 12, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que haverá novas “vítimas” dos vazamentos de mensagens do aplicativo Telegram, possivelmente parlamentares.
Um áudio de cerca de oito minutos do diálogo entre o ministro e o parlamentar foi obtido por VEJA por meio de uma ligação do repórter ao celular de Russomanno pelo aplicativo WhatsApp, que ele atendeu sem querer.