11 de setembro. Dezoito anos depois

0
37

11 de setembro. Dezoito anos depois

Os ataques ou atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 (às vezes, referido apenas como 11 de setembro) foram uma série de ataques suicidas contra os Estados Unidos coordenados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, dezenove terroristas sequestraram quatro aviões comerciais de passageiros.[1][2] Os sequestradores colidiram intencionalmente dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do complexo empresarial do World Trade Center, na cidade de Nova Iorque, matando todos a bordo e muitas das pessoas que trabalhavam nos edifícios.

 

Procurador diz que salário de R$ 24 mil é valor de ‘miséria’

 

Oprocurador de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Leonardo Azeredo dos Santos, que perguntou como é que uma pessoa pode viver com R$ 24 mil, recebeu três vezes mais que esse valor em janeiro deste ano.

Nesta segunda-feira (9), o áudio de uma reunião interna da Câmara de Procuradores, realizada em 12 de agosto, vazou. No encontro, o procurador reclamou diretamente ao Procurador-Geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet, sobre os salários da categoria.

No rastro de Dilma

 

A Lava Jato está no rastro de Dilma Rousseff.

A Folha de S. Paulo percebeu isso:

“Mesmo sem ter sido alvo de buscas ou de outras medidas cautelares, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) está no centro das atenções dos trabalhos mais recentes da Lava Jato.

As últimas duas operações, deflagradas em 23 de agosto e nesta terça-feira, foram concentradas em pessoas ligadas diretamente à ex-presidente da República, além de tratar do financiamento das suas duas campanhas presidenciais, de 2010 e de 2014.”

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.