Miss UNIFAE 2011- Quais as candidatas?

0
724
????????????????????????????????????
O dia em que o site Studio46 obteve seu maior acesso. Em 2011, mobilizamos a UNIFAE de São João da Boa Vista para fazer a votação do concurso Miss Unifae, foram mais de 50 mil acessos. Nesta mesma data nem imaginávamos, mas estávamos entrando na história, fazendo a primeira LIVE, em tempos que o Facebook apenas engatinhava. Veja a seguir as candidatas do Miss Unifae 2011.
“É Assustador o número de acessos que o site está obtendo com a votação do concurso miss Unifcae. No dia 26 de maio o site bateu Record de acessos, com um número de internautas equivalente a dois meses em épocas normais. Como um viral, a votação se espalhou pela internet em redes sociais, tornando a votação surpreendente.” Disse Elias, diretor do site.

O mundo acompanhando a votação

Vários países estão acessando o site, oito países tem entrado e acompanhado o conteúdo do ar. O ranking de países traz o Brasil em primeiro, seguido por Estados Unidos, Rússia, Portugal, Inglaterra, Filipinas e Espanha. As cidades no Brasil que mais estão acessando o site são: Campinas, Espírito Santo do Pinhal, Andradas, Piracicaba, Belo Horizonte, Poços de Caldas, São Paulo, São João da Boa Vista, Sorocaba, Indaiatuba, Mogi-Guaçu, Santo Antônio do Jardim, Rio de Janeiro e Americana. Existem muitas outras cidades com números menos representativos entrando no site.

Russia viu a votação

Nosso sistema captou cidades estranhas ao redor do mundo, como a cidade de Izhesvsk na Rússia ou a cidade Mandaluyong nas Filipinas, não se sabe como encontraram o site, mas eles entraram e observaram o conteúdo, quem sabe até votaram no Miss Unifae 2011? A página inicial é a mais visitada, porém outras notícias são acompanhadas pelos internautas. Como diria Mc Luhan, “o mundo se tornou uma aldeia global”.

A eleita

Melissa Peixoto foi eleita a Miss UNIFAE 2011

Como foi em 2012?

Jamila e Marcos foram eleitos em 2012

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.