Agenda do dia: Satanistas criam curso infantil para contrapor ensino cristão em escolas dos EUA.

0
2424
ensino satânico nos EUA

Quinta-feira, 3 de agosto. Boa tarde! Aqui estão as principais notícias para você ficar bem-informado.Satanistas criam curso infantil para contrapor ensino cristão em escolas dos EUA, veja esta e outras notícias de polícia no resumo do dia. 

As farmácias de Plantão hoje em Andradas são Drogasil e Bem Brasil. Sol com  nuvens. Não chove. Máxima de 26 e mínima de 5.

 

Mundo: Satanistas criam curso infantil para contrapor ensino cristão em escolas dos EUA

Satanistas criam curso infantil para contrapor ensino cristão em escolas dos EUA.Representantes de Deus e do Diabo na Terra estão disputando a atenção de alunos de escolas públicas nos Estados Unidos.

Desde 2001, a Suprema Corte americana permite que grupos religiosos ofereçam cursos extracurriculares a alunos da rede pública. Graças à regra, igrejas católicas e evangélicas espalharam os chamados “Clubes de Boas Notícias” por colégios de todo o país, com a missão de “evangelizar meninos e meninas com o Evangelho do Senhor, para estabelecê-los como discípulos da Palavra de Deus”.

Com a imagem de um lápis escolar de três pontas, simulando um tridente, membros do Templo Satanista dos EUA decidiram aproveitar a legislação para “oferecer uma alternativa a crianças e pais” e questionar a legitimidade dos cursos cristãos na rede de ensino infantil.

Andradas: Andradenses são presos por roubo de café na região

A quadrilha efetuou um roubo  na zona rural de Poços de Caldas e   um furto de um caminhão carregado com 80 sacas de café, ocorrido  na cidade de São Pedro da União.

A Polícia Militar de Muzambinho, de posse das informações de que havia ocorrido um furto de café na cidade de Poços de Caldas, em patrulhamento pela estrada vicinal que liga Muzambinho a Caconde/MG, próximo a Fazenda Harmonia, deparou com um caminhão de Arthur Nogueira/SP, o qual estava quebrado, carregado de café beneficiado e a carga estava sendo transferida para outro caminhão Mercedes Benz 1620, ano 1997 de Bandeira do Sul/MG.

No local a polícia encontrou também um veículo VW/Gol, de cor prata de São Bernardo do Campo/SP, e no momento da abordagem se encontravam no local, o motorista do caminhão Reginaldo Santos e mais três indivíduos  de Andradas  que  foram presos em flagrante.

Região: Fazenda da região é intimada a cumprir liminar após flagrante de trabalho análogo à escravidão 

O s proprietários de uma fazenda em Carmo da Cachoeira (MG) foram intimados pela Justiça a cumprir uma série de regularizações após terem sido flagrados mantendo trabalhadores em condições análogas à escravidão. A liminar foi concedida nesta terça-feira (1º).

Segundo o auto de infração, durante a fiscalização, foram encontrados sete trabalhadores prestando serviço na colheita do café de domingo a domingo. Além disso, os empregados estavam sem registro, sem acesso a água potável, equipamentos de proteção individual, e ainda itens mínimos de estrutura nos alojamentos, como cama, colchão, fogão, geladeira ou armários. No local, os alimentos eram armazenados em prateleiras de madeira, expostos a ratos e outros tipos de parasitas.

Brasil: Câmara rejeita denúncia contra Michel Temer

A Câmara dos Deputados rejeitou há pouco a denúncia contra o presidente Michel Temer. O voto de número 172 foi da deputada Rosângela Gomes (PRB-RJ). Mas antes do voto da parlamentar, o governo já tinha conseguido matematicamente barrar a denúncia, considerando a soma dos votos a favor do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) contrário à admissibilidade da denúncia, ausências (13) e abstenções (1).

Isso porque eram necessários o mínimo de 342 votos contra o parecer do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) e, com isso, autorizar o Supremo Tribunal Federal (STF) a investigar o presidente. A vitória do governo foi conquistada durante a votação da bancada do Rio de Janeiro. Com o resultado, a Câmara não aprova a admissibilidade para que o Supremo Tribunal Federal (STF) investigue Temer.

 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.