A Coxinha mais amada do Brasil é também a preferida de Andradas

0
127
Carol e Alexandre recebendo o prêmio em 2017

A Coxinha mais amada do Brasil é também a preferida de Andradas, segundo a pesquisa dos Melhores do ano 2018, quando o assunto é coxinha e salgados a primeira que vem na cabeça dos andradenses é Carol Coxinhas. Sob o comando da visionária Carol Martineli, hoje a empresa é a maior franqueadora de Andradas, com lojas espalhadas pelo Brasil.

A Carol ingressou no ramo alimentício há cerca de 8 anos. Antes disso, não tinha experimentado atuar neste setor, até que experimentou e aprovou!

O ponto forte da Carol é interagir com o público e com carisma e respeito conquistou muito mais que clientes, ganhou amigos.

 

Além da habilidade para conversar com as pessoas, outra característica da Carol é o paladar aguçado, fundamental para conquistar o sabor sem igual de seus produtos e garantir o sucesso na produção dos alimentos. Este fator faz da Carol Coxinhas a mais amada do Brasil e a preferida dos Andradenses.

 

A Carol já ganhou Melhores do Ano com a empresa Pavilhão lanches. A Carol, ao lado de seu esposo Alexandre, transformou uma lanchonete sem clientes e sem credibilidade, na Hamburgueria mais apreciada e reconhecida de Andradas. Estipulou a meta de ganhar o prêmio de Melhor do Ramo e em apenas um ano de trabalho conquistou o certificado.Vencido este desafio, Carol que sempre traçou metas pessoais para tudo que fez, lançou outras, e atingiu seu objetivo.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.