Bolsonaro determina suspensão do uso de radares móveis em rodovias federais

0
88

O presidente Jair Bolsonaro determinou que o Ministério da Justiça suspenda o uso de radares de fiscalização de velocidade estáticos, móveis e portáteis. A ordem, dada ao Ministério da Justiça, foi publicada nesta quinta-feira (15) no Diário Oficial da União.

Plenário da Câmara libera trabalho aos domingos

O plenário da Câmara dos Deputados conclui ontem a votação da Medida Provisória da Liberdade Econômica, que altera regras trabalhistas e reduz a burocracia para negócios. Pelo texto aprovado, é permitido o trabalho aos domingos e feriados, desde que o repouso semanal remunerado coincida com o domingo e ocorra pelo menos uma vez em quatro semanas.

A Venda da Alma

Esse relato veio de Campinas-SP. Um ex-empresário, que não quer dar o nome. Eu era muito pobre, morava em um sitio, tinha 19 anos, não agüentava mais aquela pobreza, então fiquei sabendo por um senhor que se eu vendesse minha alma para o diabo, poderia pedir o que quisesse, então fui em uma encruzilhada, as 3 da manhã e gritei para o demo três vezes, como tinham me ensinado e …. nada aconteceu. Fui embora desanimado, pensei nada existe, tudo é mentira vou continuar pobre. Dias depois, em um bar com os amigos, notei um senhor diferente que me olhava, longo em seguida não o vi mais, saindo do bar indo para casa, notei que um carro grande me seguia, parou ao meu lado abril a porta de traz e aquele senhor, que eu havia visto no bar, me disse você me chamou? Eu disse: Nem te conheço! Ele  disse você me chamou sim, dia tal as 3 da manhã em tal lugar… entra aqui … eu com medo, muito medo, mas curioso entrei, ele me deu uma mala pequena e disse isso é só o começo, abra somente quando estiver sozinho, pode ir…

Ao chegar em casa abri aquela mala, continha em dinheiro uns 50 mil reais, eu pobre, todo aquele dinheiro nem pensei, sai gastando comprando tudo o que sempre quis, Três dias depois bateu em minha porta uma moça linda que disse, vim para você assinar o contrato me deu um papel grosso cheirando mau e disse para assinar  com sangue, fiz isso. Esta história continua amanhã.

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.