Começa a pesquisa dos Melhores do Ano 2019

0
77

O Studio46 está pesquisando as melhores empresas de Andradas. A Enquete deve ocorrer entre os meses de setembro e outubro de 2019.  Uma pesquisa física está sendo feita no comercio de Andradas, já uma versão on line pesquisa outros itens na plataforma virtual. Em torno de 1% da população Andradense respondem um formulário para se chegar aos ganhadores.

O troféu melhores do ano teve início em 2001, naquela edição 44 empresas e profissionais liberais receberam o tão almejado troféu de líder em seu setor de atuação. A pesquisa mostra como está o desempenho da empresa e coroa as boas práticas de administração.

Clique no link a seguir e participe da votação On Line, todos que votarem concorrem a brindes.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSflDRj88WUk3SHjdlxo0SrBadm-Nk1o2lW3ZDReblE-86MvjA/viewform?usp=sf_link

 

Bolsonaro foi ungido por Edir Macedo

 

Jair Bolsonaro participou neste domingo de um culto no Templo de Salomão e foi ungido pelo bispo Edir Macedo.

O presidente ficou de joelhos perante o bispo supremo da Universal que fez uma oração:

“Uso de toda a autoridade que me foi concedida por Deus para abençoar este homem, para lhe dar sabedoria”, disse o bispo com a mão sobre a cabeça do presidente.

https://www.facebook.com/quebrandootabu/videos/2167736456858720/

 

Haverá um grande confronto entre Bolsonaro e o Papa com reflexos em toda América Latina

 

Outubro promete uma colisão de alto impacto entre o Papa Francisco e o governo Bolsonaro, com reflexos em toda a região, escreve o jornalisa Mauro Lopes. Em Roma, acontece a reunião final do Sínodo da Amazônia, acusado de subversivo por Bolsonaro; A um mês da realização do Sínodo da Amazônia, marcado para outubro em Roma, o Vaticano prepara a lista final de convidados especiais do papa Francisco para participar das discussões sobre a floresta tropical, com veto à participação de políticos com mandato.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.