Os principais pontos da reforma da Previdência que vai às votações finais no Senado

0
64

Os principais pontos da reforma da Previdência que vai às votações finais no Senado

Novo texto aprovado na CCJ não permite que pensão por morte seja menor que um salário mínimo. PEC paralela, que incorpora Estados e Municípios às mudanças previdenciárias, também é aprovada.

O texto, que foi desidratado das principais controvérsias para evitar eventual nova análise na Câmara, segue agora para o teste final no plenário do Senado.

 

Furacão Dorian ganha força, volta à categoria 3 e avança para os EUA

O furacão Dorian ganhava força na noite desta quarta-feira (4) ao se aproximar dos Estados Unidos, após ter deixado ao menos 20 mortos nas Bahamas, onde persistem os esforços para se resgatar sobreviventes.

 

 

Homem é esfaqueado em praça no centro de Andradas

Um homem foi esfaqueado na última terça-feira, 03, no centro de Andradas após recusar a dividir um corote de pinga com um indivíduo. Vítima foi atingida com um facada no ombro.

De acordo com a vítima, um homem de 44 anos, ele estaria na Praça Dr. Alcides Mosconi quando, por volta do meio dia, teria discutido com um indivíduo após ter se recusado a dividir com ele um corote de pinga. Durante a discussão, o autor o teria atingido com uma facada que atingiu seu ombro.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorComeça a pesquisa dos Melhores do Ano 2019
Próximo artigoO Lobisomem de Caxambu
Elias Batista
Jornalista - MTB 18516/MG. Pós Graduado em Comunicação Empresarial e marketing. Autor do melhor livro de Vinhos do Brasil: Vinho & Política. Locutor e fundador do Grupo Studio46. Ex-diretor artístico da Band FM e Vinícola AM. Editor Chefe da Revista Andradas. Analista Político.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.