CORONAVIRUS: Andradas tem167 casos de covid19, Carlos Mosconi em isolamento

0
244

Andradas-MG tem no momento 167 casos de coronavirus, com 4 novos no dia de hoje, 19/08, comunicou a prefeitura da cidade em sua live diária. Existem ainda 154 pessoas em monitoramento. Como Andradas está na Zona Amarela em Minas Gerais, a prefeitura está fiscalizando estabelecimentos e fechou academias devido ao covid19. Veja a seguir o link para saber como está Andradas no Minas Consciente.

Carlos Mosconi em quarentena

O andradense, ex-deputado e atual secretário de saúde de Poços de Caldas, Carlos Mosconi, está em isolamento social após dois casos confirmados de coronavírus em sua família. Mosconi emitiu um comunicado esclarecendo a situação.

“Venho comunicar a todos que duas pessoas do nosso convívio familiar testaram positivo para a Covid-19. Elas estão em isolamento domiciliar e passam bem. Eu e minha esposa Maria Lúcia também estamos bem. Testamos negativo esta semana e por recomendação médica, seguimos em isolamento domiciliar pelos próximos dias, como medida preventiva especialmente para as pessoas que convivem conosco, fora do ambiente doméstico.” Disse Carlos Mosconi em um comunicado para a imprensa.

Ele reforça a importância do uso de máscaras: “A Covid-19 ainda guarda muitos mistérios para a ciência, por isso é fundamental continuar fazendo o que já sabemos que pode prevenir a propagação deste vírus: não deixe de usar a máscara, mantenha suas mãos constantemente higienizadas, evite aglomerações e se puder, por favor, permaneça na sua casa!”

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.