Dilma X Aécio, como foram em Andradas?

0
74

Em 2014 Aécio Neves foi o grande campeão de Votos na pacata Andradas-MG, Dilma Rousseff apesar de ter perdido a eleição na cidade, sagrou-se vitoriosa no Brasil e foi eleita presidente da república naquela época. Os anos passaram e em Andradas Dilma teve 2000 votos, já Aécio obteve 45 votos.

 

DILMA ROUSSEFF

PT

2.000 votos

 

AÉCIO NEVES 

PSDB 

45

 

Dilma ganhou em Andradas, mas perdeu o senado

Candidata derrotada ao Senado, a ex-presidente Dilma Rousseff divulgou nota, no início da tarde desta segunda-feira (8), agradecendo aos eleitores mineiros pelos 2.709.223 votos. Ela afirma, ainda, que pretende formar uma frente ampla em defesa da democracia. “Vamos marchar juntos contra o ódio, o atraso e a violência”, diz a petista. Dilma ficou sem foro privilegiado e sem foro o problema é o Moro.

 

Aécio ganhou para deputado, mas perdeu

O senador Aécio Neves, candidato a deputado federal em Minas Gerais pelo PSDB, foi hostilizado por eleitores ao se dirigir para votar no Colégio Estadual Central, no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Assim que chegou ao local, por volta das 16h20 deste domingo, o senador e ex-governador do estado ouviu vaias e insultos, como “ladrão”, “traidor” e “golpista”. As pessoas ainda cantaram uma marchinha de carnaval ironizando o tucano, que permaneceu no local por aproximadamente cinco minutos.

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.