Giovana Lima é a rainha da 55ª Festa do Vinho de Andradas

0
759

O Pavilhão do Vinho em Andradas-MG foi o palco para a escolha da corte do vinho 2022. No sábado dia 02 de julho, o concurso para escolha da rainha e princesas da 55ª Festa do Vinho de Andradas. A organização foi da Prefeitura de Andradas em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (COMPAC).

A prefeita Margot ressaltou a importancia do evento. “O vinho é um dos grandes responsáveis por tornar o nome de Andradas conhecido em todo o nosso país e até no exterior. Dessa forma, ter a oportunidade de realizar este concurso é motivo de muita alegria para a nossa gestão, enaltecendo a beleza da mulher andradense.” Destaca a Prefeita Margot Pioli.

Após a apresentação das 08 candidatas, o corpo de Jurados escolheu a composição da corte do Vinho, que ficou assim definida:
Rainha: •    Giovana Maria Fraga de Lima
1.ª Princesa – •    Graziele Cristina Ramos
2.ª Princesa – •    Beatriz Pereira Cacco

Vale ressaltar também a exposição alusiva à história da Festa do Vinho, contando a trajetória de um dos eventos mais importantes do município, que foi montada no Pavilhão.

Rainha:Giovana Maria Fraga de Lima (centro), 1.ª Princesa  Graziele Cristina Ramos e 2.ª Princesa    Beatriz Pereira Cacco
Jurados
candidatas
Prefeita Margot coroa a rainha
A Rainha e a Prefeita
Corte do Vinho

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.