Helicóptero acorda Andradas com operação duplo X da Polícia Civil

0
262
carcará 2 da Polícia Cicil

Um helicóptero acordou a população de Andradas-MG, por volta das 6 hs da manhã do dia de hoje 3 de junho de 2020, uma aeronave (Carcará 2) da Polícia Civil, sobrevoou a cidade em apoio a uma mega operação policial.   A operação acontece em várias cidades, conta além da aeronave, diversos policiais de outras cidades. Os Policiais cumprem mandados de busca e apreensão.

Uma internauta do da página Studio46 comentou que houve ação no Bairro do Óleo: “Só sei q foi para o bairro do Óleo, mas ouvi falar que é operação de combate ao tráfico. Sem entender nada também.” Disse a internauta. A operação ainda acontece e demais informações sobre o desdobramento será repassado pelos delegados.

 

Andradas acorda ao som do helicóptero

Sobre a Ação da Polícia Civil

Estão sendo cumpridos diversos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades mineiras de Andradas, Santa Rita de Caldas e Ipuiuna, bem como nos municípios paulistas de São João da Boa Vista e Santo Antônio do Jardim.

Participaram da operação, denominada “Duplo X”, cerca de 60 policiais lotados no 18° Departamento de Polícia Civil. As diligências contaram, ainda, com apoio aéreo e do canil da PCMG.

Mais informações da investigação serão apresentadas em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, pelo Delegado de Polícia Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves, pelo Delegado Regional em Poços de Caldas, Gustavo Henrique Magalhães Manzoli, e pelo Chefe do 18° Departamento de Polícia Civil, Edson Rogério de Morais.

Sobre a coletiva

Data: 3 de junho de 2020 (quarta-feira)
Horário: 11h
Local: Delegacia de Polícia Civil – Andradas
Rua Érico Buzato, 234, Vila Buzato

 

Veja imagens da ANTV,  com as viaturas da PC em ação

 

Operação tem objetivo de desarticular organização criminosa

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou nesta quarta-feira (3) operação policial visando a desarticular organização criminosa atuante dentro e fora dos presídios, envolvida com o tráfico de drogas na região.São cumpridos diversos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades mineiras de Andradas, Santa Rita de Caldas e Ipuiuna, bem como nos municípios paulistas de São João da Boa Vista e Santo Antônio do Jardim.Participaram da operação, denominada "Duplo X", cerca de 60 policiais lotados no 18° Departamento de Polícia Civil. As diligências contaram, ainda, com apoio aéreo e do canil da PCMG.Outras informações da investigação serão apresentadas em coletiva de imprensa. Fique ligado em nossa programação.Informações: Polícia Civil – MG

Publicado por ANTV – TV Andradas em Quarta-feira, 3 de junho de 2020

 

Mais notícias sobre helicóptero em Andradas

https://studio46.com.br/bandidos-sequestram-familia-de-funcionario-do-banco-do-brasil-em-andradas/ 

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.