Homem encontrado morto em Poços é ex-vereador de Campestre

0
205

Homem encontrado morto em Poços é ex-vereador de Campestre

A polícia identificou durante a manhã desta segunda o homem encontrado morto nesta segunda-feira (24) em Poços de Caldas (MG). Anderson Ricardo Franco, de 38 anos, é ex-vereador da Câmara Municipal de Campestre (MG).

Anderson foi encontrado morto na casa dele, no bairro Jardim Europa, por um funcionário que chegava ao local para trabalhar. O ex-vereador tinha uma marca de tiro na barriga e cortes profundos na cabeça.

A casa estava revirada, mas sem sinais de arrombamento. A principal suspeita da polícia é que o caso seja um latrocínio – roubo seguido de morte.

Anderson foi vereador em Campestre entre 2004 e 2007, pelo Partido da Frente Liberal (PFL). A câmara está de luto e aguarda nota oficial da prefeitura sobre o caso.

Fonte: G1

Mais informações

A Polícia Civil tenta descobrir o motivo e quem teria matado o ex-vereador de Campestre, Anderson Ricardo Franco, de 38 anos. A vítima foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 24, caída no chão da sala da casa que tinha na rua Londres no Jardim Europa, zona oeste de Poços de Caldas, com 7 cortes profundos na cabeça e um tiro no peito.

A princípio trabalhava-se com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas não havia sinais de arrombamento no imóvel e o ecorpo do ex-vereador foi encontrado com a carteira no bolso com mais de R$ 1.500,00, cartões de crédito, anéis, relógio, pulseira e um cordão de ouro.

Na mesma sala também foi encontrada uma maleta com mais R$ 2.500,00, mais 6 cartões de crédito, 3 talões de cheques, documentos pessoais, inclusive uma carteira de vereador que era filiado ao PFL – Partido da Frente Liberal, da época em que exerceu o cargo, 2005 a 2008 e duas cartelas de medicamentos.

O corpo do ex-vereador que também era empresário foi encontrado por militares depois que o funcionário dele chegou de manhã no imóvel e percebeu que o portão estava aberto e a porta da sala entre aberta. O funcionário estranhou o fato, pois a porta somente abre pelo lado de dentro. Ele fechou a porta e ligou para o 190.

Os militares fizeram uma varredura nas dependências da casa, mas não havia ninguém. Ao entrarem no imóvel os policiais avistaram o corpo do ex-vereador caído na sala.

Fonte: Pocoscom.com

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.