Padre Andrey Niciolli está internado em Estado Gravíssimo

0
159

Padre Andrey Niciolli está internado emSão Paulo em estado Gravíssimo. Segundo informações o padre encontra-se em estado gravíssimo, talvez irreversível, mas para Deus nada é impossível. Onde há vida, há esperança este é o lema da recuperação do padre.
Em fevereiro dede 2021, na Quarta-feira de Cinzas, durante exames de rotina, o vigário da Paróquia São José Operário, em Pouso Alegre, descobriu que estava com uma pré-leucemia. O diagnóstico foi para a doença chamada de mielodisplasia, em que o tratamento indicado é o transplante de medula óssea. Padre Andrey encontrou um doador 100% compatível.

Em julho de 2021 ele foi internado, em junho de 2021 ele concedeu uma entrevista ao Studio46, foi uma conversa interessante sobre comunicação. “O Virtual é real…esta revolução do celular começou em 2007, hoje tudo é pelo celular…”Disse Padre Andrey. Veja a entrevista compelta.

A operação do padre

A infusão ocorreu no dia 03 de agosto, porém, durante sua recuperação, apresentou um problema renal e acabou contraindo uma bactéria, e teve que ir pra UTI (Unidade de Tratamento de Intensivo), e, até o momento o seu estado de saúde era considerado grave.
O Pe. Andrey se submeteu a uma traqueostomia.

Última Nota de esclarecimento da Família do Padre Andrey, divulgada em 29 d esetembro:
Padre Andrey, encontra-se em estado gravíssimo, talvez irreversível.
Rogamos a Deus que faça o melhor na sua vida! Continuem com as orações!
Onde há vida, há esperança!

Terço pela recuperação do Padre Andrey

Em 01 de outubro de 2021 por iniciativa da PASCOM, 5 comunidades foram interligadas para a transmissão e reza de um terço pela recuperação do padre. Veja como foi.

Sobre Padre Andrey

Natural de Jacutinga-MG, Andrey é jornalista de formado pela PUC, trabalhou no Jornal Gazeta de Jacutinga e na EPTV Campinas (afiliada da rede Globo). Atualmente é vigário na Paróquia de São José em Pouso Alegre. Em 2021 ele completa 5 anos como padre. Além d epadre é coordenador da PASCOM (pastoral da comunicação).

 

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.