Dr. Nilo está internado com COVID

0
163
Dr Nilo Paro- Foto de Andradas Espiral

O maior ícone da saúde andradense, Dr. Nilo Paro, está no momento internado na UTI, ele precisou ser entubado nesta quinta-feira. O quadro é estável. Está internado no Hospital Francisco Rosas, em Espírito Santo do Pinhal (SP). A família agradece o apoio de toda direção e equipe da instituição neste momento.

O filho do médico ressalta sua preocupação e indignação quanto ao vírus. “Meu aplauso a todos que não respeitam o uso das máscaras, o distanciamento social, o seu “direito de ir e vir” e que continuam chamando o covid de “gripezinha”, os que viajaram no feriado, se aglomeraram em praias, festas e bares. Queria dar os parabéns a todos, pois graças a vocês nossas UTIs voltaram a encher ! O vírus este sim, ta bem felizão !! Continuem assim !! Vcs são o máximo !!” Disse Nilo Paro (Filho).

Desde o início da semana, o médico Dr. Nilo Paro, às vésperas de completar 83 anos, está internado no Hospital Francisco Flores de Espírito Santo do Pinhal, testou positivo para Covid-19, o estado de saúde se agravou e foi entubado nesta quinta-feira, 17. A família, amigos e moradores da cidade estão em oração pela saúde do médico, que é muito querido de toda a comunidade e cidades vizinhas onde trabalhou.

 

Quase 300 Casos em Andradas

 

A cidade tem hoje 299 casos de covid 19, destes 257 foram curados. Infelizmente 11 andradenses perderam a vida devido ao vírus. 32 pessoas estão em tratamento, um deles é o Dr. Nilo. 173 pessoas estão em monitoramento, ou seja, estão com sintomas e podem ou não estar infectadas.

 

O que nos resta é a oração, para que em breve possamos ter de volta o ícone da saúde de Andradas.

 

Em 29 de agosto Andradas chegava a 200 casos.

Coronavirus: Andradas perde o controle e passa de 200

COMENTE

Por favor digite o seu comentário
Por favor informe o seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.